Louis Southcalf Denismore e Theodore Howard Cummings, que passo a designar pelas iniciais LSD e THC são o repórter e cameraman escolhidos por uma cadeia de televisão dos EUA para fazer a cobertura do passado 13 de Maio em Fátima.
Soube hoje que foram despedidos.
Pelo que consegui apurar, alguém deitou umas gotas de ácido lisérgico no sumo de laranja que ingeriram ao pequeno-almoço, como consequência, passadas umas horas o seu estado ficou alterado e, os dois profissionais, foram vítimas de fortes alucinações enquanto faziam a cobertura da missa papal em directo para o seu país.
Diz quem assistiu à reportagem que LSD, num tom de voz embargado pela emoção, relatava a aparição da Virgem Maria, enquanto THC registava imagens de um sniper da polícia de intervenção colocado sobre o telhado do Santuário.
Tentei chegar à fala com os dois, mas essa tentativa revelou-se infrutífera, já que ambos tentaram beijar Sua Santidade, confundindo-o com A Nossa Senhora de Fátima e foram detidos em consequência do acto.
Nem as autoridades portuguesas nem as autoridades consulares norte-americanas quiseram prestar qualquer depoimento. Soube entretanto de fonte próxima do Vaticano que este poderá ser o bem guardado quarto segredo de Fátima.
Comentários
Enviar um comentário