Avançar para o conteúdo principal

AJUDEM

Ajudem o José Sá a encontrar o Filho


Ajudem-me a encontrar o Zé Luís

O meu filho, José Luís Pinto de Sá, de 7 anos de idade, está desaparecido desde o fim de Julho. Foi sequestrado na cidade de Évora (Portugal), por Ana Maria Fernandes Nuvunga, de 34 anos, raça negra, dupla nacionalidade moçambicana-portuguesa. A sequestradora, que é procurada pelas autoridades portuguesas, levou a criança para parte incerta, provavelmente Itália, Inglaterra ou Espanha.
Agradece-se qualquer informação que permita encontrar o seu paradeiro, devendo esta ser enviada para os seguintes contactos:

josempsa@gmail.com
tm: (00351) 966396103
fixo: (00351) 266731539
PSP (Évora): (00351) 266702022

Comentários

  1. Vi o destaque no facebook mas coloco aqui o comentário.

    Acho que o J. Pinto Sá tem toda a razão e todo o direito para procurar assim o filho. Só que, no contar dos factos, não custava nada dizer que a pessoa em causa é a mãe do filho. É o mesmo: saiu ilegalmente com o filho e sem dar conhecimento ao.pai. Mas, de alguma forma, é diferente do sequestro por desconhecidos. Digo isto porque li o comentário anterior(no facebook) e acho que é necessário que as coisas sejam claras: pode ser o 2º caso no Alentejo em Julho. Mas será exactamente o mesmo tipo de sequestro? Um sabe-se que foi a mãe que levou, ilegitimamente, o miúdo. O outro sabe-se com quem desapareceu?

    J.Ramos

    ResponderEliminar
  2. bons dia, achei curioso o apelo e o comentario...... ja ha algumas novidades ou esta tudo resolvido???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Viva a globalização II

WILSON from Arnaud Bouquet on Vimeo . Vou postar todos os dias um video com lágrimas. Um video do absurdo e da estupidez. Um video da insanidade deste mundo que habitamos. Da esquizofrenia global. Da imensa tristeza de habitar tal espaço...

A historia da Girafa sem Pescoço

Era uma vez uma girafa, muito simpática, que morava numa enorme savana, lá bem no coração de África. Mas a nossa amiga girafa, não era completamente feliz. Tinha uma pequena mágoa sempre a roer-lhe a alma. À primeira vista ninguém conseguiria dizer que ela não era uma girafa como as outras, com o seu enorme pescoço e as manchas castanhas a cobrirem-lhe o corpo amarelado. Como as outras girafas, tinha o seu jeito desengonçado de andar e o hábito de mastigar as folhas que ia tirando das árvores. Quem a visse diria sem qualquer dúvida que ela era uma vulgar girafa, a viver a vida de todas as girafas, mas não era bem assim. Lá na savana, ao cair da noite, todos os animais se juntavam e conversavam, contavam histórias e cantavam juntos canções que iam inventando no momento, mas, a nossa amiga limitava-se a ouvi-los, porque da sua garganta não saía nem um ai. Por ter um pescoço tão grande, ela não conseguia emitir qualquer som, mesmo o mais insignificante e  era essa a causa da sua melanco